Vantagens do Coroadeflorsp

Como pagar a Coroa de Flores para Velório

O pagamento das Flores para entrerro, podem ser feitos das seguintes maneiras:

Boleto

Emitimos Nota Fiscal e Boleto. O prazo do boleto será informado no momento de sua compra, de acordo com a sua necessidade e negociação com nossos atendentes.

O Boleto sempre é emitido após a finalização do pedido e será enviado via email em até 24 horas após.

Cartão de Crédito

Você tem a opção de fazer o pagamento com cartão de crédito, fornecendo os dados via telefone, ou ainda através de Pagseguro ou Paypal.

Transferência Bancária ou Depósito

Para fazer o pagamento por depósito ou transferência bancária, você tem a comodidade de fazer online ou ainda nas casas lotéricas.

Trabalhamos com os seguintes bancos:

 

Itaú

Santander

 

Como sabemos que o momento de um falecimento é um momento para o qual ninguém se prepara, não se preocupe, a coroa de flores será entregue mesmo antes da efetivação do pagamento.

No caso de pagamento por boleto bancário, normalmente são emitidos boletos para pagamento da coroa de flores com vencimento para 10 dias após a data da compra, mas se você precisa de um prazo diferente disto, fale com o atendente que estudaremos caso a caso a necessidade de prazo para o boleto.

Em caso de pagamento através de transferência bancária, solicitamos que nos envie o comprovante de pagamento para que possamos dar baixa em nosso sistema.

Não listada acima, mas temos ainda a possibilidade de pagamento no local da entrega (exclusivo para São Paulo e ABC), basta que você informe no momento da compra da coroa de flores que deseja esta opção e nosso entregador pode levar a máquina de cartão, ou ainda receber em dinheiro no local de velório.

Fazemos a entrega de coroas de flores para velório em todos os cemitérios, residências, igrejas ou em qualquer outro lugar onde esteja se realizando uma cerimônia fúnebre.

O site Coroa de Flor SP é mais uma empresa que conta com a tradição e qualidade da Floricultura Elaine Theodoro que entrega flores para Velório desde 2002.